Início

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Frase de Bial sobre ‘BBB 11′ gay deixa brothers intrigados


O apresentador Pedro Bial destacou, na noite desta terça-feira (8), durante o Paredão de Cristiano e Rodrigão, que as mulheres reclamam da falta de homem “com pegada, que se apaixona, assume seus afetos, que se dane para o que os outros pensem” e disse que o reality show assumiu uma face GLS nunca antes vista: “hoje o mais bonito vai comer o menos bonito”, falou. A frase do apresentador deixou os brothers intrigados.

Wesley explicou aos brothers que soube de colegas nos bastidores que diversos homens gays se inscreveram e a produção teve dificuldades de conseguir participantes heterossexuais. “Até o último momento, eles ficaram caçando gente nas baladas”, destacou.

Desconfiada, Diana especulou com Lucival e Natália qual a real sexualidade de Rodrigão. “Pelo discurso, achei que fosse ele a sair”, comentou. Nat e o jornalista questionaram se há mensagens implícitas na frase do apresentador e se ele quis dizer que um dos brothers que disputava o paredão era gay.

A frase não intrigou somente os brothers, mas a comunidade da internet, em geral. Por volta das 0h desta quarta-feira (9), a palavra GLS, usada pelo apresentador, chegou aos trending topics do Twitter.

Fonte: Noticias da TV Brasileira

1 comentários:

Unknown disse...

Palhaçada, so isso que tenho a dizer... a Rede Globulo de televisao esta se utilizando da classe pra ter audiencia, e toda a comunidade aplaude....