Início

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Veteranos do FBI criticam filme com romance gay de agente


Veteranos da Polícia Federal dos Estados Unidos, o FBI, criticaram o filme "J. Edgar", a cinebiografia do agente John Edgar Hoover, por mostrar um suposto romance gay que o policial teve.

O longa é de Clint Eastwood e começa a ser filmado em fevereiro. No elenco está Leonardo DiCaprio no papel principal.

A história inclui um caso de Hoover com Clyde Tolson (Armie Hammer) e ainda os rumores de que o policial se vestia de mulher.

"Obviamente, isso me perturba por ele ser geralmente retratado com um vestido ou com uma alegada relação com Clyde Tolson" disse o agente aposentado do FBI, Terry Booth.

Segundo Booth "99 por cento dos agentes não acreditam nisso", na sexualidade diferente de Hoover.

Um artigo foi divulgado no site "TickleTheWire.com" com a opinião de ex-agentes. Eles disseram ainda que sentem a reputação do FBI "injustamente manchada".

NA NOVELA - A rede americana "ABC" levou a temática do romance entre dois policiais para a novela. Em "One Life to Live" os dois policiais protagonizaram inclusive beijo e algo mais.

A novela entrou para a história da TV americana ao exibier, em dezembro de 2009, a primeira cena de sexo gay numa emissora e com um ator gay.

Com beijos tórridos, toque da boca na pele, a cena foi dos personagens Oliver Fish (Scott Evans - irmão mais novo do ator Chris Evans) e Kyle (Brett Claywell).

FONTE: AthosGLS

0 comentários: