Início

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Lucival revela aos brothers ser gay


Os brothers estão reunidos no Quarto Jujuba, se arrumando. É quando Diogo diz: "Acho que faltou um gay nesta edição". Lucival responde: "Tem tantos! Abre seu olho, japonês!", brinca o jornalista.

Pouco depois, o assunto se vira para a sexualidade de Lucival. Diogo fala: "Na Bahia está cheio de enrustido. Em todo lugar tem" . Lucival se esquiva e fala: "Não sei de nada, não me comprometa". E emenda: "A Paula achou que eu era gay. Por que, Paula?", quer saber o baiano. A roraimense se explica: "Você falou que tinha uma namorada". Mas ele a corrige dizendo que não: "Eu disse que tinha uma pessoa". A estudante aí decreta: "Então você é gay!". Depois de toda a especulação, Lucival revela sua orientação sexual: "Sou gay", para surpresa de alguns brothers.

Diogo, que também é baiano, diz que já havia suspeitado: “Quando ele disse que era de Salvador e que não tinha nenhuma namorada, desconfiei logo”, observa o coreógrafo. Já Paula, diz que percebeu “pelo olhar” do brother.

Natalia, por sua vez, fala que já sabia, pois tem facilidade para perceber quando alguém é gay: “Tenho um ‘gaydar’ muito forte, um radar para gays”, explica a analista criminal.

Michelly entra na conversa e quer saber: "Ele é o quê?", "É gay", responde Paula. Michelly adora revelação e dá um super abraço no brother para comemorar.

Fonte: BBB

0 comentários: