Início

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo define data de estreia de seriado sobre ex-gay


O seriado “Algo Errado”, desenvolvido pelo casal Alexandre Machado e Fernanda Young, já tem data definida para ir ao ar. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o programa estreará no dia 1º de abril, dentro da nova programação da Globo para 2011.

Com 14 episódios encomendados, a série mostrará a vida de um homossexual assumido e bem sucedido, que, após sofrer um acidente, acorda e descobre que não é mais gay.

Ao som da música “Macho Man”, o rapaz baterá com a cabeça na boate e, ao se recuperar, tomará um grande susto ao perceber que se tornou heterossexual.

Alexandre Machado e Fernanda Young já desenvolveram vários seriados para a Globo, como “Os Aspones”, “O Sistema”, “Minha Nada Mole Vida”, “Nada Fofa”, “Separação” e o bem sucedido “Os Normais”, que teve três temporadas produzidas.

Fonte: Famosos Nus

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessimo isso! Já pensaram? Depois do seriado só vai dar "crentes" dando paulada na cabeça dos gays pra acabar com "a praga"... Pq não inovaram mesmo e fizeram o contrário, um hetero caindo e virando gay? Isso o público não quer ver, neh? Affe.....

Anônimo disse...

rótulos. odeio eles. mas a globo foi traiçoeira agora...