Início

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Especial: Alexandre Despatie (Atleta de salto ornamentais)

Alexandre Despatie (nascido em 8 de junho de 1985) é um mergulhador brasileiro de Laval, Quebec. Ele foi o campeão do mundo no 1 e 3 m trampolins 2005-2007 e é o primeiro, e até agora única, mergulhador ter sido campeão mundial nas três categorias (1, 3 e 10 m de plataforma). Ele também é 36 vezes campeão brasileiro sênior de mergulho. Ele nasceu em Montreal, Quebec, Canadá.
Despatie atende Collège André-Grasset e vive com seus pais em Laval-sur-le-Lac. Em uma entrevista com o CBC na preparativos para as Olimpíadas de 2004, ele disse que estava interessado em agir e produção televisiva / filme, e pode persegui-la como uma carreira, uma vez que ele já não é o mergulho.
Em agosto de 2006, começaram a atirar Despatie seu primeiro filme em Montreal. O filme, uma comédia romântica adolescente chamado marques vos! Festa! (Em suas marcas! Party!) foi lançado em Quebec, em março de 2007. Despatie desempenhado uma parte pequena mas importante de um mergulhador que é amiga e confidente de um jovem nadador do sexo feminino. Quebec atriz Louise Laparé treinou Despatie para seu papel e disse a um jornal de Montreal, que o atleta popular era um "ator nascido".
Desde então, ele mudou-se para uma carreira na radiodifusão, juntando-se a equipe de transmissão para a cobertura de televisão do Canadá de língua francesa dos 2010 Jogos Olímpicos de Inverno em Vancouver, durante um breve intervalo dos treinos para os Jogos de 2012. Ele foi co-ancorou a cobertura das cerimônias de abertura e de fechamento ao lado lendário Quebec comentaristas de hóquei Richard Garneau e Houde Pierre, narrou vários perfis de atletas e levou os espectadores a uma viagem de Granville Island, onde os músicos francófonos vários trabalhos realizados durante os Jogos Olímpicos.

CLICA NA FOTO PARA AMPLIAR




































0 comentários: