Início

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Famosos Gays: Luke Macfarlane


Luke Macfarlane é um ator canadense. Mais conhecido por seu papel de Scott Wandell na série norte-americana Brothers & Sisters.
Thomas Luke Macfarlane Jr. nasceu em Londres 1980, Ontario, Canadá. Seu pai, Thomas (já falecido), era o Diretor dos Estudantes de Saúde e Serviços, na University of Western Ontario, e sua mãe, Penny, é uma enfermeira de saúde mental num dos hospitais de Londres, Ontário. Luke Macfarlane estudou na London Central Secondary School com sua irmã gêmea Ruth e sua irmã mais velha Rebecca.
Há tempos que circulavam rumores de que o ator canadense Luke MacFarlane era gay. No entanto, o que era boato, tornou-se verdade em 2008 pela própria boca do ator. A revelação foi feita a uma entrevista ao jornal do Canadá "Globe and Mail". Segundo Luke, "eu não sei o que acontecerá profissionalmente. Há esse medo, mas acho que eu não posso ficar preocupado, por que essa é a minha verdade".

Luke MacFarlane em cena muito quentes com o ator Matthew Rhys na série Brother & Sister

No ano passado, ele foi apontado como o namorado do ator Wentworth Miller, que atua no seriado "Prision Break", mas este nega ser gay. Vale lembrar que o moço interpreta um homossexual no seriado e vai se casar com o advogado Kevin Walker, personagem da família protagonista do seriado.

Logo em baixo os papeis de Luke Macfarlane:

2008 Iron Road James Nichol
2006-presente Brothers & Sisters Scotty Wandell
2006 Trapped Ashes Vincent
2006 Recalled Lieutenant Sefton
2005 Over There Pvt. Frank Dumphy
2004 Tanner sobre Tanner (filme) Stuart DeBarge
2004 Kinsey (filme) Bruce Kinsey

CURIOSIDADE
Wentworth Miller sai pal ator Luke MacFarlane, em Los Angeles no sábado.
De acordo com spywitnesses, o primeiro casal evitou ser fotografado junto, mas, eventualmente, caminhava pela rua, juntamente com um sorriso.
Wentworth, 35, e Lucas, 27, começou seu dia de folga juntos, visitando Kinko loja de impressão, onde a estrela de Prison Break navegaram na web.
Depois agarrou o par algumas bebidas da Starbucks e fui para uma pequena galeria de arte em Culver City. Finalmente, foi e Lucas foram para o N-Out Burger No drive-thru e chamou-lhe um dia.
MacFarlane é o ex-namorado da estrela de Grey's Anatomy TR Knight. Segundo o site Just Jared do dia 27 de agosto de 2007

Fonte: TVHG

0 comentários: