Início

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Brasileiro gay finalista do "Big Brother" inglês participa do "Programa do Ratinho"


Rodrigo Lopes, o brasileiro que foi finalista do "Big Brother" da Inglaterra, será o convidado especial do "Programa do Ratinho" desta segunda-feira (24).

O ex BB vai contar tudo sobre sua polêmica participação no reality show, envolvendo beijo gay, edredom e muitas brigas.

Rodrigo, que é ator, foi o único brasileiro a participar do "Big Brother" fora do país. Na última edição do "BB UK", em 2010, foi convidado para ser repórter especial. Atualmente mora no norte da Inglaterra, aonde termina a faculdade de produção de TV.

O "Programa do Ratinho" vai ao ar a partir das 21h30, no SBT.

Fonte: RD1

1 comentários:

Wesly Salles Braga disse...

Ola sou o Wesley-ES e venho atraves deste comentario pedir se possivel que corrijem o erro de informação desta reportagem,dizendo que "RODRIGO LOPES" foi o unico brasileiro a participar do BIG BROTHER fora do pais.sendo esta informação nao correta porque eu morei em Portugal durante 10 anos e a segunda edição do BIG BROTHER(2001) em Portugal teve um brasileiro participando e o nome dele é "Mauricio"...onde estive 15 participantes e o mauricio ficou em 11º lugal,tudo bem que não foi um finalista mas este sim foi o primeiro brasileiro a participar deste reality show...desde ja agradeço a ateção e verifiquei a informação correta.(decupa pelos erros ortograficos)