Início

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Reinaldo Gianecchini fala sobre futuro e da hilária propaganda do Shopping Pintos


Este ano, em meio aos rumores de ser gay, por causa de uma briga com um ex funcionário que se apossou de um apartamento de um milhão de reais do ator, Reinaldo Gianecchini protagonizou um engraçado comercial que muitos achavam ainda que era um trote. "Tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis" era o slogan do Shopping Pintos, de Teresina, Piauí, que o ator ajudou, e muito, a divulgar.

"Fui o primeiro a rir”, disse o ator para a revista Quem e afirmou que não tinha percebido o trocadilho até o comercial ir ao ar e virar hit. "Fui o primeiro a rir", falou Giane. O ator falou ainda que não se acha bonito e que está solteiro. Ele falou ainda da maldade alheia e como isso não influencia na sua vida pois aprendeu a não esquentar a cabeça.

Sobre o futuro, ele não descarta a possibilidade de casar novamente ou ter um filho. Não tenho nenhum compromisso. No dia em que aparecer uma pessoa incrível e eu achar que quero ter um relacionamento, vou ter. Acho que vai ter uma hora na vida em que vou querer desacelerar tudo e curtir uma outra coisa, que é me dedicar a um serzinho", contou o paulista.

0 comentários: