Início

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

De Príncipe para Sapo: Celebridades se decairam com o tempo e com a comida.

Eles eram considerdos os gatos do momentos, mas para uns o tempo passaou e deixou grandes marcas. Cuidar do corpo, fazer exercício é bom para saúde, mas a verdadeira beleza tem que estar no coração pois se depender somente do físico estamos perdidos! E se você ainda está preocupado com aquela barriguinha, veja o antes e depois dos famosos que eram principes e hoje viraram sapo!

Tom Cruise continua lindo mas seu parceiro de "Top Gun -Asas Indomavel" Val Kimer não, o ator exagerou em comida de Fast-Food e viu sua carreira decair igual seu corpo, ele que foi considerados uns dos homens mais bonito no inicio dos anos 90, viu-se estragar com o tempo.


Russel Crowe que se destacou em 2000 em o filme "O Gladiador" descuidou, engordou e ficou horroso, depois de matar mata guerreiro com a força dos seus musculos nos Coliseu romano, hoje não consegue nem mesmo matar um mosquinha.



O tempo passou para Richard Gere, o galã de "Uma linda mulher" esta sofrendo com o tempo, o romantico pegador de Hollyood esta cada vez mais virando sapo.

O eterno James Boner esta em decadência com essa barriga e um envelhecimento dificilmente podera fazer um papel de galã em um filme, melhor se cuidar Pierce Brosnan.


Mickey Rourke uns dos boxeadores mais lindos dos anos 70 e belas interpretações no cinema o tempo foi duro com ele.

Nosso lindo Michael Thumb que seduziu as Tvs america e brasileira com seu corpo todo tatuado na série "Prision Break", deparamos com um homem com um grande barriguinha.

Arnold Schwarzenegger que é atualmente governador, antes teve uns dos corpos mais bonito do mundo e hoje amarga as bombas do passado, veja que peitinho flacido.

Felipe Dylon apesar de ser muito jovem o cantor não se cuidou deixou o cabelo crescer e a barriguinha também, hoje Felipe luta contra a balança.


Nosso "George, o rei a Floresta" fez grande sucesso em 1997 com um corpo bem definido atualmente o ator de Hollyood, Brendan Fraser amarga uma grande barriga, mas até que o rostinho continua lindo


Nos anos 70 e 80 John Travolta levou homens e mulheres a locuras com os rebolados com "Os Embalos de sabdo a noite" e "Grease - Nos tempos da brilhantina", atualmente o ator envelheceu, não se cuidou e deixou tudo cair.


Quando o mundo viu como estava Matt Damon não acreditavam o que estava vendo, um homem que nem chegou aos 40 anos ja mostra ao seu publico como de forma oval que ficou, Matt foi por muitos anos uns dos homens mais lindo do mundo, hoje esse quesito não cabe para o moço.


Fonte: By Tv HG

2 comentários:

Anônimo disse...

Fútil e mesquinho quem escreveu esse artigo...

Anônimo disse...

Tá mto desatualizado esse artigo.