Início

domingo, 7 de novembro de 2010

Ridicularização de Ratinho com os gays

Ratinho promove ódio aos gays ao ridicularizar em rede nacional 2 Pastores Gays!

3 comentários:

Diego Avila disse...

o pior é a plateia concordando com tudo que o cara fala

Evandro Pires disse...

Pior mesmo é q ainda existem várias pessoas q concordam e pensam como esse "dito" cantor. Esse infeliz só está reproduzindo o q ouviu a vida inteira da boca de outros. Lamentável!

Anônimo disse...

Sinceramente não consigo entender, qual a necessidade que temos de que aceitem a homossexualidade. Nesse movimento, só mostramos que nós mesmos nos sentimos diferentes. Nunca vi um heterossexual, fazendo passeatas, debates para que o aceitassem.
A ridicularização da condição sexual de uma pessoal só se dá, se a mesma assim permitir.
O que me importa se existem pessoas que não gostam de gays? O que me interessa se alguém não vai apertar minha mão, porque prefiro os homens? Essas pessoas não vão me acrescentar nada. Não adianta eu sair na rua gritando que quero respeito, porque as pessoas que não me respeitam vão continuar assim, mesmo que isso se transforme em lei.
O que se precisa, não é exigir um respeito, é conquista lo.
Quando a parada gay, for realmente um movimento de reconhecimento, e não um encontro de pessoas que esperam um ano inteiro para colocarem toda a sua libido ao ar livre, talvez comece a surgir, uma geração de igualdade, onde as pessoas não mais se importarão com quem você se deita!!! Respeite se...

Yuri Ferraz