Início

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Rick Martin diz que vai se casar e que tem trauma de vagina


Primeiro Ricky Martin saiu do armário. Agora ele resolveu escancará-lo de vez. Na mesma semana em que declarou estar em um "relacionamento muito bonito", o autor de "Living’ la vida loca" lançou sua autobiografia. No livro, intitulado Eu, o ex-menudo fala da infância, do sucesso, de sua jornada espiritual na Índia e, claro, daquilo que o povo quer saber: suas experiências amorosas com homens e mulheres. Sobre a perda da virgindade na adolescência (com uma mulher), lembra sua reação: "É disso que todo mundo estava falando? Urgh, é horrível!".
Ricky Martin afirmou ao apresentador Larry King nesta terça-feira (9) que vai casar com seu namorado misterioso. O cantor, que está divulgando sua autobiografia "Me" em diversos programas, disse que está muito feliz com seu relacionamento. "Não é fácil começar um namoro, ainda mais com Ricky Martin", disse.

Ricky, que assumiu ser homossexual em maio, contou que pretente se casar em segredo. Disse também que se sente chateado em ter que sair de seu país para oficializar a união. "Por que temos que ir para outro lugar? Por que não posso fazer isso no meu país onde as leis me protegem?", protestou ele que nasceu em Porto Rico.
Sobre o casamento, ele disse que gostaria de fazer um evento bonito e simbólico. "Eu posso ir para a Espanha, quero algo lindo. Mas não posso fazer no quintal de casa. Quero essa opção, não quero ser cidadão de segunda classe, pago meus impostos".

Além de conversar sobre seu relacionamento, Ricky confessou que depois que assumiu ser gay começou a ser perseguido na internet. "Eu amo Twitter e verifico minhas mensagens o tempo todo. Recebo 100 mensagem de amor por dia, mas é só ver uma de ameaça, isso acaba com meu dia. É tão triste que ainda exista tanto ódio lá fora".



0 comentários: