Início

domingo, 21 de novembro de 2010


Na pele de um homossexual no longa-metragem Estamos Juntos, de Toni Venturi, o ator Cauã Reymond declarou, em entrevista a revista Tudo de Bom, que não teve problemas em protagonizar um beijo gay com o ator argentino Nazareno Casero.

“Ele é bem resolvido e eu também. Então não teve crise. Demos dois tapinhas nas costas. Perguntei: É isso o que a gente vai ter que fazer?”, revelou ele sobre os bastidores do longa.

Sobre o que achou de beijar um homem, Cauã foi enfático: “No ‘ação’ a gente fez, mas barba espeta e não é legal. Os argentinos têm muita barba (risos).” E declarou preferir beijos em rostos lisinhos, com pele de bebe, como o da mulher Grazi Massafera.

Aliás, o novo visual barbado do galã, que está na novela Passione, tem agradado os fãs. “Até minha mulher gosta de mim barbudo, diz que fiquei com cara de mais velho. Mas penso em tirar. Está ficando quente”, explicou.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu quero ver esse filme.. será que vai ter ele aqui pra gente???