Início

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Brasil é o país em que homens e mulheres têm o maior número de parceiros sexuais da América Latina


Uma pesquisa sobre a sexualidade dos latino-americanos, realizada em 11 países da região, confirma algumas das mais propaladas características dos latinos em geral e dos brasileiros em particular no que diz respeito ao sexo e aos relacionamentos amorosos. Realizada pelo instituto Tendências Digitales, sob encomenda do Grupo Diários América, com 13.349 pessoas via Internet, a pesquisa revelou que o Brasil é o país em que homens e mulheres têm o maior número de parceiros sexuais ao longo da vida, uma média de 12, contra 10 na América Latina em geral.

O Brasil também registra o maior número de bi e homossexuais, conforme aponta o estudo. Os que se consideram nesta categoria registram o número de 16,6% contra 13,3% dos países da América Latina.

Conforme a pesquisa, os gays fazem mais sexo. A porcentagem dos homens que fazem sexo com homens é de 21,1%. Já as lésbicas transam menos, pois apresentaram a porcentagem de 5,4%. Ainda assim, as lésbicas do Brasil transam mais do que as demais lésbicas sul-americanas, que corresponde a 4,9%.


Fonte: Cena G

0 comentários: