Início

domingo, 5 de setembro de 2010

Jornal diz que John Travolta trai mulher com outros homens


Uma verdadeira bomba acaba de abalar os alicesses de Hollywood, segundo o jornal "The National Enquirer" o ator John Travolta teria traído sua mulher, Kelly, com quem é casado há 19 anos, com outro homem.

As informações foram retiradas de um livro de um homem que frequentava saunas gays em Los Angeles, e falou no livro sobre os romances gays do ator.

"Ele trai a mulher há anos. Quando os detalhes forem revelados, este escândalo vai fazer Tiger Woods parecer um santo", diz Robert Randolph.

“Eu o conheci em 1998, depois que ele casou com Kelly. Pra mim, esse casamento é a maior fraude porque John gosta de caras. E tem transado com homens sem que a mulher saiba. Ele me procurou inúmeras vezes. Ele é um garanhão. E é feio isso, porque a mulher dele parece uma pessoa tão fofa", continuou.

E ele não para por ai, ainda diz que o fato do ator ser gay e sair com outros homens não é segredo para a população Hllywoodiana. "Ele não se importa em ser visto. Hoje em dia, ele tem ujm caso e eu sei que também pega outros. Ele deveria sair do armário e parar de viver uma mentira. Sua mulher merece coisa muito melhor".

Fonte: Famosos Nus

0 comentários: