Início

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ex-RBD Christian Chávez conta como preconceito na juventude virou música


Seguindo turnê mundial com o show “Libertad”, o cantor Christian Chávez, ex-RBD, pouco antes de se apresentar para cerca de dois mil fãs que compareceram ao show realizado no Vivo Rio, Zona Sul da cidade. No repertório de Christian, que traz 14 canções, uma em especial chama a atenção. Trata-se de “Sexy Boy”, com letra escrita pelo próprio cantor - que, após ter assumido sua homossexualidade, levanta a bandeira de outra causa.

“Escrevi essa música ainda adolescente, quando tinha 17 anos. Nessa época, usava aparelho nos dentes, tinha espinhas no rosto e ficava reparando como a preferência era sempre desse grupo que chamamos de playboys. Isso me incomodava. Queria fazer uma crítica social e alertar sobre a existência deles, que na noite acabam impondo o que querem, criam suas filosofias. Nas baladas, nunca pagam a entrada, o couvert ou a bebida. Eu saía para me divertir e sempre quem entrava primeiro eram os 'sexy boys'”, contou o ex-RBD.


Aos 27 anos, solteiro, Christian viaja o mundo acompanhado pelo empresário e um assessor de imprensa, além da equipe de produção que consiste em músicos e dançarinas, entre outros. Sobre o comportamento das fãs após ele assumir sua homossexualidade, em março de 2007, o cantor diz que não teve o menor problema. “Tenho fãs homens, mas a grande parte do meu público é formado por mulheres. Elas são encantadoras e mantiveram-se ao meu lado. Isso foi maravilhoso, pois percebi que estava nascendo uma nova geração de pessoas com outra forma de pensamento.”


Fonte: Ego

1 comentários:

Anônimo disse...

hello!
your blog is very interesting!
can you exchange the link?
here is my blog: http://xmovies.blogsome.com/
Please let me know when you link me!
thanks