Início

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ator é expulso de casa por viver personagem gay em filme


O ator indiano Yuvraaj Parasher foi expulso de casa e deserdado pela a família depois de interpretar um personagem gay no filme "Dunno Y... Na Jaane Kyun".

O filme mostrou o primeiro beijo entre dois homens na história da indústria cinematográfica indiana.

Por causa do papel, Yuvraaj não só foi expulso de casa como também foram aos tribunais para pedir que o filho seja oficialmente desmembrado da família.

O pai do ator afirmou: "Somos uma família respeitada e estou chocado que ele tenha interpretado um personagem gay. Está tudo acabado. Todos os sonhos e esperanças que tínhamos construído para ele estão terminados. Por causa apenas de um personagem de filme, ele perdeu seus laços de sangue. Não queremos ver o rosto dele jamais, nem quando estivermos morrendo".

Fonte: Cena G

1 comentários:

Tiago Andrade disse...

Não acredito que ainda existam pessoas deste tipo no mundo. A verdade é que o mundo vive uma dicotomia entre a cultura ocidental e a oriental. Embora existam exemplos maravilhosos como de Israel que aceita seus cidadãos gays, a maioria dos países do Oriente repudiam a homossexualidade tanto que esse tipo de amor pode ser punido com a morte. Mas acredito que no fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. No entanto precisamos fazer nossa parte todos os dias para acabar com o preconceito, que de tão idiota e ultrapassado, é capaz de dar fim a laços profundos como os de uma família.