Início

sábado, 21 de agosto de 2010

Ricky Martin publica livro de memórias


Ricky Martin escreveu uma autobiografia cujo título será "Me" em inglês e "Yo" em espanhol ("Eu", em tradução livre para o português). O livro chega ao público em novembro. O cantor de 38 anos revela no livro suas experiências na banda Menudo, sua sexualidade - ele se declarou gay no ano passado - e fala sobre paternidade - Ricky tem dois filhos, gerados por barriga de aluguel.
"Alguns meses atrás eu decidi escrever minhas memórias, um projeto que eu sabia que me trari mais perto de uma grande virada em minha vida. Do momento em que escrevi minha primeira frase eu tive certeza que o livro era a ferramenta que iria me ajudar a me libertar de coisas que eu carregava comigo por muito tempo. Coisas que eram muito pesadas para mim. Escrevendo esse lado da minha vida, eu fiquei muito perto da verdade. E isso é algo digno de ser celebrado", declarou o cantor no ano passado, no mesmo dia em que assumiu publicamente sua homossexualidade.


Fonte: Ego

1 comentários:

Roberto lima - informações disse...

pela parte do rick marte,eu achei ele muito corajoso em assumir sua sexualidade para o mundo.a idéia dele escrever um livro è uma boa.um grande abraço pra vc.