Início

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pai lamenta relação com filho gay morto em Ti-Ti-Ti

Gustavo revela motivo de não conviver bem com Osmar, personagem gay de Ti Ti Ti

Na cena exibida ontem, 11, na novela Ti Ti Ti, Gustavo (Leopoldo Pacheco) desabafou para o filho Edgar (Caio Castro) sobre a relação com Osmar, personagem homossexual interpretado por Gustavo Leão que morreu no início da trama.

Chorando na cama, o pai lamenta a briga que teve com o filho um dia antes de sua morte, provocada em um acidente de carro. Gustavo tece elogios e se arrepende de ter dito que ele “não era o filho que gostaria de ter”. Edgar tenta tranquilizá-lo e afirma que a morte do irmão não era sua responsabilidade, mas Gustavo conta um segredo de família.

Ele revela que não nunca gostou de Osmar e, ao ser perguntado se o motivo era a sua homossexualidade, ele afirma que não. “Foi bem antes”, revela. O motivo seria a gravidez de risco de Bruna (Giulia Gam), que o deixou com medo de perder a mulher. “Ele sabia que eu não o amava, mas mesmo assim ele me amava”, disse o pai aos prantos.

Gustavo e Osmar nunca tiveram um bom convívio e trocaram ofensas nos capítulos em que dividiram. Pai e filho discordavam-se da idéia de contar ou não para a Bruna sobre o relacionamento de Osmar com Julinho (André Arteche).

Fonte: Mix Brasil

0 comentários: