Início

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Jack Mackenroth é destaque da natação durante Gay Games 2010


O Gay Games de Colônia, na Alemanha, terminou no último fim de semana tendo como um dos maiores campeões o nadador e estilista Jack Mackenroth. Aos 41 anos, o atleta soropositivo ganhou nada menos do que sete medalhas na competição.

Foram uma medalha de ouro, cinco de prata e uma de bronze.

"Eu fiquei mais que satisfeito com o resultado, embora meu melhor dia tenha sido o último. Isso porque eu não tinha descansado o suficiente e o jet lag não tinha ido embora. Em todo caso, eu não fiz nenhum dos meus melhores tempos, mas fiz algumas grandes disputas. Eu acho que foi o ano da medalha de prata para mim. Mas tudo bem. Prata vai melhor com o meu tom de pele", disse ao se despedir de Colônia ao lado do namorado, o também nadador Bruce Hayes.

Em 2007, Mackenroth foi o primeiro soropositivo assumido a participar do reality show Project Runway, em que estilistas iniciantes criam looks baseados em um tema pré-determinado. Ele precisou deixar a competição no quinto episódio para tratar de uma série infecção causada pela bactéria conhecida como MRSA.

Fonte: Cena G

0 comentários: