Início

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Personagem de Gustavo Leão assume homossexualidade para o pai em Ti Ti Ti


O personagem de Gustavo Leão, Osmar, na novela Ti Ti Ti vai assumir a homossexualidade para o pai no capítulo de terça-feira, 20. A conversa de Osmar e Gustavo (Leopoldo Pacheco) não começa bem, principalmente quando o pai pede para que ele seja discreto na cidade.“Sua mãe habita um mundo à parte. Um mundo de fé onde não existe esse tipo de anormalidade”, diz ele, impaciente sobre a mulher que está doente. “Eu não sou anormal!”, diz Osmar.
O filho ameaça sair. “Osmar, por favor, vamos passar por cima destas diferenças. É em nome da sua mãe que eu estou aqui pedindo para você voltar”. Osmar amolece, mas impõe uma condição: “Pois bem. Eu vou, mas nas minhas condições. Já está na hora da mamãe saber a verdade.”É o bastante para o clima esquentar novamente. “Você tem o direito de fazer o que quiser da sua vida, mas a gente não é obrigado a aceitar. Se não somos os pais que você gostaria de ter, você também está muito longe de seu o filho que desejamos”, explode Gustavo. Osmar reage chocado. Gustavo se controla e continua: “Sua mãe tem a religião dela, os preconceitos dela e, enquanto ela estiver doente, você tem que respeitar”.Ele segura o choro com dificuldade, abre a porta para Gustavo e diz: “A gente se vê em São Paulo”. Gustavo sai e Osmar desaba. Julinho, personagem de André Arteche, namorado de Osmar, ouvia a conversa escondido e corre para confortá-lo.


Fonte: Mix Brasil

0 comentários: