Início

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jogador hetero de Rugby Ben Cohen, ajuda gays a se assumirem


O jogador de rugby Ben Cohen tem 31 anos, é heterossexual, casado, pai de gêmeos e fala um pouco sobre como influenciou jovens Homossexuais de uma forma positiva.

Na capa da revista americana Compete Magazine – que se define como a primeira revista esportiva para Gays e Lésbicas – Ben Cohen também fala sobre sua contribuição para que os pais aceitem a sexualidade dos filhos.“Eu abraço a diversidade, além dos meus fãs Gays. Acho que todo mundo deveria ter o direito de dizer, pensar e sentir o que quiser, contanto que não machuque ninguém."

"Não acho que temos o direitos de julgar o que é certo e errado. Sou feliz com minha vida e acredito que todos deveriam ter a oportunidade de se sentir assim sendo quem são.”

“Nunca pensei que tinha tantos fãs Gays. Eu realmente acho um tanto incrível que as pessoas estejam interessadas em mim dessa forma. Não me vejo assim. Mas parece que aceitar quem gosta de mim faz uma grande diferença em vários homens Gays."

"Já recebi diversos e-mails, principalmente de jovens que se inspiraram em mim e tiveram a coragem de assumir a sexualidade para os amigos e familiares e assim vivem uma vida completa."

"Também fiquei sabendo que ajudei alguns pais a aceitarem que o filho é Gay. Tenho que assumir que não faço ideia de como isso aconteceu – mas se minha abertura fez isso, então parece que é o caminho certo.”

2 comentários:

Anônimo disse...

FOFO!
gui.

Rodrigo - Cuiabá/MT disse...

Cara, muito bom esse filme, adorei!!!Valeu!!!