Início

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cristiano Ronaldo vai a bar gay com o cantor Lance Bass


Não é de hoje que se especula sobre a sexualidade do jogador Cristiano Ronaldo, e a verdade é que especulações a esse respeito nunca vem do nada e sempre no futuro acabam se confirmando, Rick Martin quem diga.
De acordo com o tabloide britânico Daily Star, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo foi visto em um bar gay em Nova York na companhia do cantor Lace Bass, homossexual assumido, na sexta-feira (9).
Segundo o tabloide, a casa noturna fica localizada no bairro Tribeca, conhecido por ser bastante frequentado pelo público GLS.O site diz que Cristiano viajou a Nova York com a namorada, a modelo russa Irinia Shayk, mas na ocasião ela preferiu ficar no hotel, enquanto o jogador resolveu conhecer as atrações noturnas da cidade.Uma fonte disse ao Daily Star que eles estavam se divertindo muito e que Cristiano aparentava estar feliz.Vejam abaixo as fotos deles no bar gay, depois que ficou saradão Lance Bass ta podendo em? só pega homens incríveis.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ser famoso não são só vantagens, também tem inconvenientes e muitos.
Privacidade não existe e gostos pessoais são a todo o momento questionados...
O chamado mundo cor-de-rosa, de rosa tem muito pouco e os média que vivem no e do meio, só lhes interessa o escândalo.
Por mim mudavam todos de actividade,ia tudo para o desemprego, pois não compro tais jornais/revistas e recuso-me a ler tal lixo.

rafael disse...

eu gostei por que todos os homens faz vontade de amar o gay , por isso eu odeio isso por causas doo preconceitos dos povos parabens ronaldo cristiano boa sorte eu te amo

Unknown disse...

E DAÍ????!!!

As fotos mesmo, não dizem absolutamente nada.

E se dissessem....quem do meio é tão burro assim q ainda não sacou??