Início

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Para gays, Júlio Cesar é o 'bofe' da Copa do Mundo



O mundo está de olhos voltados para os jogos da Copa, na África do Sul. E também para os jogadores, inevitavelmente. Com tanta testosterona em campo, o G1 foi saber com os gays quem é o ídolo da vez. O "bofe" mais votado foi, disparado, o goleiro Julio Cesar.

O astro Cristiano Ronaldo, da seleção de Portugal, já foi citado inúmeras vezes em revistas estrangeiras como o jogador preferido dos gays. Entretanto, parte do público homossexual brasileiro acha ele vaidoso em excesso.
O blogueiro Renato Soares explica o que Julio Cesar tem que os outros não têm. “Ele tem uma beleza super normal, ele é grande, ele é o que preserva melhor a masculinidade. E tem isso dos gays se interessarem porque ele é meio cafuçu”, disse Renato, explicando em seguida o significado do termo usado pelos gays:

“É o homem rústico, o bofe da padaria, o pedreiro, o entregador da pizza, eles não sabem da beleza deles. E o Julio Cesar tem isso, parece que só a gente sabe do potencial dele. Ele é um homem natural, não é um cara que está na moda, não faz ensaio fotográfico de cueca”, definiu o dono do blog “Coisinhas e algo mais”.
Quem também curte o estilo do goleiro da seleção brasileira é Renato Araújo. “O Kaká é só fofinho, Julio Cesar é charmoso”, explicou.
Outro que votou no goleiro do Brasil foi Diego Mendanha, coordenador de produção de comerciais publicitários. “É goleiro e tem pegada”, disse. O professor de artes Douglas Ramalho considera Cristiano Ronaldo um dos mais bonitos desta Copa, mas Julio Cesar é mais interessante na sua opinião. “Ele é rude e, ao mesmo tempo, sensível”, explicou.

Adriano foi perda “como elemento estético”

Kaká também entrou na lista, só que a maioria o considera apenas um rostinho bonito. Os gays acham que falta charme e masculinidade ao rapaz. Para o acupunturista Jorge Cunha, que adora futebol, Cristiano Ronaldo não deixa de ser "um colírio para os olhos". Mas ele afirma que Kaká é melhor.
Já o produtor cultural Marcelo Veloso é mais radical e diz que o atacante é “horrível”. Segundo ele, o melhor da atual seleção brasileiro é Robinho. “Bonito, divertido, charmoso e ainda joga bola bem”. Para Veloso, David Beckham não está fora de moda. Em relação ao ídolo Julio Cesar, foi enfático como a maioria: “Maravilhoso”, disse ele.

O atacante Adriano, que foi cortado da escalação de Dunga, fez falta para alguns gays. “Adriano foi a grande perda da Copa como elemento estético. A torcida gay ficou triste que ele não foi”, revelou o carioca Felipe Gomes. Ele não considera Kaká bonito. Já seu companheiro, o DJ Junior Coxx, elegeu Beckham como o eterno "bofe" do futebol.

David Beckham nunca sai de moda
A grande maioria lembrou de David Beckham, jogador inglês que ficou fora dessa Copa por força de uma lesão e que é famoso por inúmeras campanhas publicitárias de cuecas e roupas sensuais.
Um advogado que prefere não ser identificado declarou que Cristiano Ronaldo é o preferido dessa Copa, mas seu ídolo mesmo é o superstar inglês. “Aquele sim me faz ver qualquer jogo”, disparou. Ele também citou o italiano Fabio Cannavaro. Dos brasileiros, nenhum o atrai.

O empresário Beto Jr. também acredita que o astro Beckham é imbatível. “A Copa perde muito sem a presença dele”, disse. Mas ele entra no coro que aponta Julio Cesar como " bofe" da vez e afirma que o goleiro tem charme, por isso está na sua lista de mais bonitos. “Ele tem algo que a gente não sabe o que é. Agrada muito”, declarou.
Para ele, Cristiano Ronaldo “já caiu no lugar comum” porque todo mundo gosta. O empresário disse preferir o português Nuno Gomes, que não foi para esta Copa.

Espanhóis e italianos

O cientista social Julio Davies, que atualmente mora em Londres, na Inglaterra, considera o espanhol Fernando Torres o mais bonito dessa Copa. Ele também citou Cannavaro, da seleção italiana, como exemplo de beleza.
Outro espanhol destacado como símbolo sexual pelo público gay é Gerad Pique, que em 2009 foi fotografado ao lado do sueco Zlatan Ibrahimovic, também adorado pelos homossexuais.

Fernando Torres da Espanha

Victor Aloi, que trabalha com marketing em Sidney, na Austrália, deu um palpite para a próxima Copa. “Alexandre Pato, que não foi por estar contundido, é lindo. Ele pode vir a ser um ídolo gay no futuro”. Mas em seu ranking dos 10 mais da Copa na África, Cristiano Ronaldo é o líder.
“Ele é bonito, jovem e tem o corpo mais bonito de todos. Além de ser moderno e sempre estar posando de sunga, cueca, vestindo marcas. Mas o que mais gostei dele foi ele ter declarado ser a favor do casamento gay”, declarou.

Fonte: G1

0 comentários: