Início

sábado, 26 de junho de 2010

Humberto Martins não se arrepende de ter posado nu


O ator Humberto Martin já posou nu duaz vezes, agora ele voltou a falar sobre o assunto será que vem outro ensaio por ai?Não, mas em entrevista ao jornal carioca "O Dia" ele diz que não se arrepende mas não pensa em fazer isso mais uma vez."Não tenho mais idade para isso. Também não seria interessante, já que não tenho mais aquela forma de Apolo dos meus 30 anos. Mas não me arrependo", contou.

Ele também falou sobre o fato de seu personagem na novela "Escrito nas Estrelas" não aparecer sem camisa como em seus outros papeis. "Não fiz exigência nenhuma, mas agora estou com 49 anos. Não faz nem sentido me colocarem sem camisa. Teriam que fazer isso com o Eriberto Leão, o Danton Mellon, esses atores mais jovens".

Na verdade ele está sendo muito modesto já que foi clicado recentemente na praia e ainda está em ótima forma e continua sendo um ícone sexual.


Fonte: O Dia

0 comentários: