Início

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Revista faz ensaio com craques da Copa apenas de cuecas. Menos Kaká



A revista americana 'Vanity Fair' fez um ensaio fotográfico reunindo vários craques de seleções que estarão na Copa do Mundo da África do Sul. O detalhe é que os jogadores aparecem em peças íntimas estilizadas com a bandeira de seus respectivos países.
Porém, pelo menos nas imagens disponibilizadas pelo site da revista, o brasileiro Kaká é o único que não aparece apenas de cueca. Ele está de calça jeans e deixando à mostra apenas a barra da peça, na altura da cintura. No vídeo do making of, o meia do Real Madrid aparece de short fazendo uma bicicleta.
Mas o Brasil não deixa de estar representado no time dos 'cuecas': Alexandre Pato posou para as lentes da famosa fotógrafa americana Annie Leibovitz. O jogador do Milan, entretanto, há muito tempo não é convocado por Dunga e tem poucas chances de disputar o Mundial.
Além dos brasileiros, aparecem na foto Muntari (Gana), Donovan (Estados Unidos), Kaká (Brasil) e Eto'o (Camarões). Cristiano Ronaldo (Portugal) é um dos astros do ensaio e capa da revista. Ballack (Alemanha), Drogba (Costa do Marfim) e Stankovic (Sérvia) também foram clicados por Annie Leibovitz.

A capa da revista trás Drogba, da Costa do Marfim, e Cristiano Ronaldo, de Portugal

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários: