Início

terça-feira, 4 de maio de 2010

José Serra fala sobre casamento gay em encontro com evangélicos


O pré-candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, declarou que o Estado não deve criar uma lei que permita o casamento entre gays nas cerimônias religiosas.

Durante um encontro da igreja Assembléia de Deus, em Camboriú, Santa Catarina, Serra não deu nenhuma opinião sobre o assunto e se limitou a dizer apenas que “essa é uma questão de cada igreja. Cada uma tem liberdade e autonomia para decidir a esse respeito. Seria uma intrusão dizer que tal igreja tem que fazer isso ou aquilo".

José Serra também citou passagens da bíblia e destacou o papel da comunidade evangélica na política. "Não creio que possamos avaliar o peso dos evangélicos do ponto de vista eleitoral. Claro que é muito grande, mas eles têm um papel muito importante no nosso país, que vai além das eleições".


Fonte: Cena G

1 comentários:

Inaldo_Melo disse...

se esse canalha disse isso no encontro, por que ele tava defendendo o casamento gay na 13ºparada gay em SP? http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,serra-defende-uniao-homossexual-durante-a-parada-gay-de-sp,387264,0.htm