Início

terça-feira, 4 de maio de 2010

Família gay é o melhor em seriado que estreia nesta segunda na Fox

As três famílias de Modern Family


Nesta segunda-feira, 03, a Fox começa a exibir no Brasil o seriado Modern Family, produzido pela norte-americana ABC. A atração se revelou um dos maiores sucessos de audiência da TV norte-americana nos últimos tempos por conseguir arrancar várias risadas ao abordar as relações familiares de maneira como elas, em muitos casos, realmente são.

A série é protagonizada por três famílias, sendo uma delas gay. O casal Mitchell e Cameron são de longe o núcleo mais divertido. Só para você ter uma ideia do que o casal é capaz, eles reproduzem uma cena do desenho "O Rei Leão" só para apresentar aos seus familiares o bebê vietnamita que acabaram de adotar depois de recusarem várias propostas de amigas lésbicas que queriam engravidar.

A chegada do filho adotivo, aliás, é desculpa para algumas das cenas mais engraçadas de Cameron e Mitchell, interpretados com sucesso por Eric Stonestreet e Jesse Tyle Ferguson. É impossível não rir ao ver os dois pais discutindo sobre que figurino usar para levar o bebê à creche, já que a maior preocupação do casal é causar boa impressão.

Mitchell faz de tudo para se encaixar no padrão dito "tradicional de família", mesmo com seu pai Jay vivendo às voltas com sua esposa colombiana décadas mais jovem que ele e com um enteado pré-adolescente bem danadinho. A outra família é composta por Claire, irmã de Mitchell. Ela vive com o marido e três filhos púberes.

A Fox exibirá Modern Family sempre às segundas, às 22 horas. Rolará reprise aos domingos, à 01h30 da manhã.

Fonte: Mix Brasil

1 comentários:

Igor Dorneles disse...

eu leio sempre o seu blog, curto mesmos, por isso parabéns!