Início

sábado, 29 de maio de 2010

EXCLUSIVO: Luan Santana com uma conversa bem animada

SOMOS O PRIMEIRO BLOG A PUBLICAR O FLAGRA NA NET DE LUAN SANTANA

EXCLUSIVO: Luan Santana astro do momento foi flagrado numa conversa no MSN, de uma forma muito estranha parece que ele estava gostando do seu fã, caiu entre nois muito bonito. Clica na foto e ve como foi a como foi a conversa

12 comentários:

Rodrigo M. disse...

Sou de São José dos Campos, e lembro que o Luan Santana veio fazer show há pouco tempo. Posso pesquisar a data caso queiram? Mas isso também pode ser manipulado. Com o avanço cada vez mais acelerado dos softwares, pode ser um montagem simples e rápida. Até mesmo com fotos que apresentam ser de origem webcam. É isso. Mas ouvi dizer também que ele namorava o bateirista da banda. É isso.

Anônimo disse...

fonte??? qualquer um faz fake hj em dia basta ter o photoshop e pronto

Anônimo disse...

Nada de mais!!!!

Ricardo Moraes disse...

Sempre achei que ele era Gay

Anônimo disse...

é fake.. ja vi na comunidade dele q pegaram uma foto dele do video do youtube dele falando com os fâs e fizam montagem

maassssssss mesmo assim ta na cara q ele È gay.. so nao è burro de cair nessa... ele deve ficar so com pessoas superrrr cofiaveis

Igor Dorneles disse...

eu sempre comento e você nunca responde me sinto um fã muito maltratado, mas então. Eu acho esse post muito escroto, nós não devemos força a ele mostrar a sua sexualidade apesar de acreditar que seria muito bom pro movimento ter mais assumidos, eu com os meus lindos 17 anos já fiz a minha parte, não acredito que você tenha que ser brigado a ser expor dessa forma, eu tenho orgulho de ser gay, mas a sociedade me diz que eu devia sentir vergonha, acho que qualquer um devia sair do armário quando estivesse pronto pra sentir orgulho de si mesmo, mas dessa forma o forçando, ele só vai sentir mais vergonha de si, acho que dessa forma é péssimo, nós devíamos dizer que não importa a sexualidade dele e sim o seu talento, afinal as diferenças sexuais são louváveis e só importam na hora do ato sexual, não fazendo ninguém pior ou melhor que ninguém, achei pela primeira vez um post de mau gosto, sendo que ele for ele só consegue dizer ser hetero então deixai-vos, até que ele diga o que realmente é que ainda pode ser hetero mesmo. eu n]ao gostei mesmo do post, mais ainda sou seu fã número 1, e vê se diz algo sobre.

Diego Lins disse...

KKKKKK
Que Noticia otima para os fãs do Luan!
Todods sabem q ele é gay!

Anônimo disse...

Acompanho o blog há um tempinho. Tem matérias interessantes, cultura etc. Mas achei de extremo mau gosto publicar essa foto de uma suposta conversa entre o Luan (não sou fã, não conheço nNENHUMA música dele). Putz, para alguém se diz jornalista fazer um coisa dessas, a ética deve estar em baixa. Além do que pode ser que o papo seja apenas uma montagem. E se ele é gay, a vida é dele e ponto! Nota zero para o blog a partir de agora.

Breno disse...

KKKKKKKKKKKKKKK sabia já!
e ainda é burro! nooossa! "nós for" foi péeeeeeessimo!
continue assim, adoro seu blog!

Anônimo disse...

Não quero criticar nem entrar em conflitos pessoais.
deixando bem claro que não curto esse menino luan santana, bem que ele é gay esta na cara

____

mas essa paradinha do print do msn pode ser facilmente manipulada eu mesmo já manipulei alguns.
mas de toda forma tem um grande erro nesta foto. vcs podem repara que ela esta numa conversa de vídeo e áudio. o que torna totalmente desnecessário o uso do teclado. não teria porque ser digitado nada. Mas enfim

Anônimo disse...

É de homem... e de jornalista como deve ser este comportamento com um garoto de 19 anos! Em Portugal diriamos que é mesmo uma fdp-tisse!

Unknown disse...

eu penso assim, fazer postagem de suspeitas sexualidades duvidosas deveria ser evitadas, isso degride a imagen da sociedade glbtt. Mas parabens pelo blog, acompanho todo dia, e tem assuntos interessantes.