Início

domingo, 9 de maio de 2010

Big Brother Brasil 10 é líder das baixarias televisivas


O Big Brother virou mais uma vez líder. Desta vez de uma lista das menos desejadas: ele venceu o ranking que lista os programas que mais receberam denúncias no "Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania", mantido pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados em Brasília.

A campanha divulgou na última quinta-feira, 6, seu 17º "Ranking da Baixaria na TV". O ranking e elaborado a partir de denúncias de telespectadores sobre programas que desrespeitem ou ofendam de alguma maneira quem os assiste. Desta vez foram 391 denúncias recebidas eentre agosto de 2009 e abril. 227 delas fazem referência ao Big Brother Brasil 10. As denúncias vão desde desrespeito à dignidade da pessoa humana a apelo sexual e nudez. Cerca de metade destas 227 denúncias ao Big Borther foram direcionadas ao vencedor Marcelo Dourado.

O segundo lugar ficou com o programa Pegadinhas Picantes, do SBT, com 105 denúncias; o Pânico na TV, da Rede TV!, com 34 denúncias, o programa Se Liga Bocão (Record) e Bronca Pesada (SBT) aparecem logo depois.

0 comentários: