Início

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ator pornô gay passivo volta a dizer que é hétero na tevê


O ator de filmes gays Alexandre Senna participou, nesta quarta-feira, do programa jornalístico SBT Repórter e falou sobre a carreira pornô e indústria do sexo. Nesta nova entrevista, ele frisa mais uma vez que é hétero e diz que a própria mulher é que escolheu o trabalho com homens.“Ela sentiria ciúmes se as cenas fossem gravadas com mulheres, pois é de mulheres que eu gosto, não de homens. Sou extremamente profissional”, declarou ele, que só faz cenas sendo passivo, com direito a dupla penetração e a famosa cena do cone.

De acordo com Alexandre, as pessoas que criticam e duvidam de sua sexualidade têm mente fechada. Ele conheceu a dona-de-casa Sibele Trindade em uma danceteria gay. Hoje eles têm um casal de filhos.No final da entrevista, ao contrário do depoimento de atrizes do mercado, Alexandre alegou que a indústria do sexo não rende muito dinheiro aos atores de filmes gays. “É mentira de quem vai à televisão e diz que ficou rico fazendo filmes. Ganha-se muito pouco”, assegurou.
O programa também teve a participação de Márcia Imperator e Rita Cadillac.


Fonte: Mix Brasil

1 comentários:

Pedro Nascimento disse...

Se é verdade que os actores pornô ganham assim tão pouco então porque ele sendo hetero está vendendo o cu tão baratinho ? hummm!!!