Início

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Miguel Falabella elogia Ricky Martin por se revelar gay, e diz que não faria o mesmo, pois Brasil é despreparado


O ator Miguel Falabella elogiou a postura do cantor Ricky Martin por ter assumido a sua homossexualidade publicamente. “Achei maravilhoso”, disse Falabella ao jornal O Dia de domingo, 04.
A deixa do jornal foi o seriado Vida Alheia, que estreia na Rede Globo, na próxima quinta-feira, 08. Porém, Falabella se mostrou alheio a se preocupar com a vida das pessoas, principalmente no que diz respeito à vida sexual delas. Isso ele acha démodé.
"Acho tão fora de moda esse negócio de questionar a sexualidade dos outros. O mundo está acabando”, salienta. Para Falabella, só interessa a vida sexual da pessoa com quem ele quer se relacionar.
“Não tenho a menor intenção de saber a opção sexual das pessoas. Só das que quero comer. Se ele teve esse tipo de necessidade é um fato. Os preconceitos sempre vão existir, porque o ser humano é mesmo intolerante”, observa.
Não faria – Sem fazer parcimônia, Miguel Falabella foi direto quando o jornal questionou se ele teria coragem de fazer o que Ricky Martin fez. “Não faria isso, porque o Brasil é muito despreparado. Se você assume, passa a ser gay e deixa de ser tudo o que você realmente é”, afirmou. O ator também foi pragmático quanto a ter filhos via inseminação artificial, como fez o cantor porto-riquenho, e até quanto à adoção de crianças. “Não tenho tempo para os trâmites legais. E também a minha vida já é uma ONG. Eu ajudo todo mundo que me procura. Tenho um monte de sobrinhos. Vou deixar tudo para eles”, adiantou. Falou e disse, tio!

Fonte: Mundo Mais

1 comentários:

Anônimo disse...

O Miguel Falabella é uma das maiores expressões da cultura brasileira: excelente ator, excelente comediante, excelente dramaturgo, excelente escritor, enfim um artista completo, e com estas declarações demonstrou o quanto também é sábio e só fez aumentar minha admiração e respeito por ele.
Repórter Márcia Barroso - BH