Início

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dicesar encontra novo pretendente e dispara: ‘Só falta ele me fazer o pedido’


O coração do ex-BBB Dicesar bateu mais forte na noite desta quarta-feira, 14, pouco tempo antes de subir ao palco para sua primeira apresentação como Dimmy Kieer, desde que deixou o confinamento do 'BBB10'. Ainda no camarim, o maquiador recebeu a visita inesperada de seu novo pretendente. Trata-se do professor de informática Cléber, 38 anos, que esteve presente durante todo o tempo acompanhando a preparação de Dicesar.

“Nos conhecemos durante um show da Ana Carolina. Acompanhei o programa e desde que olhei pra ele, me apaixonei. Então, no dia do show, pedi para tirar uma foto com ele e acabei ficando encantado. Na conversa, disse que ele era o tipo de homem para casar. Estou completamente fascinado por ele”, disse Cléber ao EGO.

Visivelmente emocionado, Dicesar também falou sobre o encontro: “Imagina só uma fila com cinco mil pessoas querendo me beijar e tirar foto... No meio dessa gente toda, vejo ele, que me despertou a atenção. Trocamos telefone e conversamos. Ele é lindo, um príncipe, só falta me fazer o pedido oficial de namoro, pois estou sozinho. Se ele me pedir direito, vou aceitar. Quero um pedido oficial, com jantar e tudo. Não é pelo fato de ser gay que não precise deste romantismo todo”, brincou.


No palco, se apresentando para um público de 2.500 pessoas, lotação máxima da Boate Papa G, em Madureira, Zona Norte do Rio, Dimmy Kieer levou os fãs ao delírio, sempre vigiado pelos olhos atentos de Cléber, que ficou em uma area reservada. “Compreendo bem o trabalho dele e me apaixonei pelo Dicesar e não pela Dimmy. Para mim, isso não tem problema pois admiro muito os dois”, garantiu.


Fonte: Ego

0 comentários: