Início

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Colin Farrell participa de campanha contra agressão a jovens LGBTs


O ator Colin Farrell está apoiando uma campanha contra o bullying homofóbico na Irlanda, seu país natal.

Seu irmão, Eamon Farrell, é Gay assumido e Colin foi seu padrinho numa cerimônia de parceria civil em 2008.

“Não me lembro muito bem sobre os abusos que Eamon sofreu. Eu era muito pequeno. O que me lembro é do sangue em sua camisa certa vez quando ele voltou do colégio. Os espancamentos e insultos foram muito frequentes em seus anos escolares.”

“As pessoas têm medo da diferença. Pensam que qualquer coisa que causa medo deve ser afastada. Meu irmão representava o medo para muitas pessoas, mas só causou alegria na minha vida. Desde muito jovem ele me fez rir com sua inteligência e sagacidade e me inspirou força e bondade”.

A campanha, que será realizada pela primeira vez no país, teve início nesta sexta-feira, 09/04, e irá até o dia 18/04. O objetivo é sensibilizar as pessoas sobre os preconceitos que os jovens LGBTs sentem.

0 comentários: