Início

quinta-feira, 1 de abril de 2010

A cantora mexicana Talia é a favor de adoção de criança por homossexuais


A cantora mexicana Thalia foi a público defender sua posição a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo e da adoção por casais Gays.

Thalia criticou sua colega Paquita la del Barrio, que na semana passada afirmou em entrevista que é melhor que uma criança sem família "morra de fome na rua a ser adotada por um casal Gay".

“A Comunidade LGBT passou anos lutando por seus sonhos, apenas agora estão se abrindo portas. Agora podem se casar e ter filhos adotivos, e isso dá a eles mais direitos na sociedade”, disse Thalia.

A cantora afirmou que tem muitos amigos Gays e viu o amor e a paixão com a qual criam seus filhos, citando como exemplo a apresentadora norte-americana Rosie O’Donnell.

Thalía lançou em 2005 o CD El Sexto Sentido, em que aparece na contracapa abraçada com ela mesma, representando uma cena de amor e carinho entre Lésbicas.

Vale lembrar que Thalia foi uma das primeiras a parabenizar e apoiar o cantor Ricky Martin por ele ter se assumido Gay para o mundo inteiro em seu blog nesta semana.

0 comentários: