Início

sábado, 10 de abril de 2010

Campeão do 'BBB 10' no quesito beleza, Cadu fala que toparia posar nu


Apenas uma semana depois de sair do “Big Brother Brasil” com o terceiro lugar, Cadu voltou no tempo e reviveu um confinamento. Desta vez, dentro da redação do EXTRA. Não, nossa ideia não era colocá-lo à prova de fogo do reality show novamente nem cobrar resistência do único representante carioca da décima edição do programa. Mas a chuva que assolou o Rio de Janeiro na última segunda-feira tirou tudo dos eixos: nosso entrevistado da vez enfrentou três horas e meia de trânsito para chegar à sede do jornal e mais de quatro para voltar para casa (incluindo o tempo que passou na redação esperando a chuva diminuir).

Pelo menos dá pra entrar na internet e assistir ao “Homem-Aranha” na TV — brincou Cadu, citando o filme que foi atração do “Tela Quente” naquele dia.

Mas nem mesmo tamanho perrengue foi capaz de tirá-lo do sério. Sim, meninas, ele é um fofo! Não é aquele tipo que conta piada e faz todo mundo dar risadas, mas é, sim, um homem gentil, educado, tranquilo... A sensação de que Cadu não é tão bacana quanto parecia no reality show, percebida na primeira entrevista após a final (ele deu respostas curtas, algumas ríspidas e outras na defensiva) mudou totalmente na conversa que teve com a Canal Extra. O ex-BBB apressa-se em explicar:

Eu tinha acabado de deixar o programa! Saí, comemorei estar na final, comemorei a vitória do Dourado, recebi algumas informações que não vêm ao caso agora... Quando cheguei lá, os jornalistas vieram batendo na mesma pergunta, sempre em relação a Lia. Eu não estava nervoso, estava fora do ar ainda naquele momento.

A prova maior de que aquele cara da coletiva de imprensa não era o verdadeiro Cadu é um possível ensaio nu que pode vir por aí. Depois da grande final, ele foi enfático ao responder com um sonoro “não”, curto e grosso, que nunca posaria nu. Mas não é bem assim...

Acho que é expor muito... Mas, de repente, com uns R$ 2 milhões, R$ 1,5 milhão a gente pode negociar (risos).


Fonte: EXTRA

0 comentários: