Início

segunda-feira, 22 de março de 2010

Parques da Disney World vão ter semana gay


Em Junho, mês do orgulho LGBT, alguns dos maiores parques temáticos do mundo vão ficar mais coloridos. Como já acontece há alguns anos, a Disney World, na Flórida, vai celebrar seus Gay Days com uma semana bem movimentada para a diversão da comunidade homossexual.
O primeiro parque a ter uma programação especial para os gays será o Animal Kingdom, em 03 de junho. O parque é inspirado em países exóticos como Nepal e Mongólia e serve como lar para várias espécies animais. Lá, é possível sentir o clima de um safári africano e curtir a famosa montanha russa Expedition Everest. No dia 04, o Gay Day acontece no Hollywood Studios. Lá, as atrações fazem referência ao mundo do cinema. O elevador que despenca de uma altura equivalente a 13 andares é um de suas principais atrações. No dia 05 de junho o Magic Kingdom recebe os visitantes gays. O parque, com o famoso Castelo da Cinderela, os Piratas do Caribe e a Mansão Mal Assombrada, é o maior símbolo da Disney. O último dos Gay Days da Disney, 07 de junho, será realizado no Epcot. O parque, famoso pela sua bola gigante é dedicado às inovações tecnológicas.
Para facilitar a vida dos brasileiros que pensam em curtir a maratona do Gay Days na Disney, a TAM Viagens tem preços mais em conta. O pacote vai custar 1.956 reais e darão direito às passagens, 4 noites de hospedagem e mais uma série de vantagens.
Para reservar um lugar neste passeio, basta ligar para 0800 772 0340.
Fonte: Cena G

0 comentários: