Início

quarta-feira, 31 de março de 2010

‘Nunca me dei o direito de achar que era o favorito’, diz Dourado


Ele entrou desacreditado e saiu milionário. A frase serviu de introdução à entrevista do campeão do BBB 10 durante a Maratona de Chats. E Dourado foi logo dizendo que gostou do que ouviu e só agora consegue perceber a reviravolta por que passou sua vida. “Acho que muita coisa mudou, mas continuo não gostando de tratamento de beleza... e continuo arrotando!”, brinca o lutador.

O gaúcho afirma que não mudou sua visão acerca dos homossexuais. “Não mudei porque nunca tive nada contra. Mas ampliei minha visão. Tem de haver respeito, mas não precisa ter simpatia”.

Com a voz rouca (pela qual pediu desculpas), Dourado lembra que começou a se sentir bem aceito quando o público lhe concedeu o Poder Supremo. “Ali eu vi que talvez eu estivesse bem na fita”. E completa: “Depois eu voltei do Paredão e vi que também não queriam que eu saísse”. Mas o caminho até a vitória não foi só de aceitação. “Ser rejeitado não é uma sensação que a gente goste. A gente está no mundo para ser aceito”, diz, referindo-se ao momento em que os demais brothers o deixaram de lado. “Eu fui no meu limite”, confessa.

Sobre a classificação exata para Lia (aliada ou amiga?), Dourado define: "A atitude da Lia foi corajosa. Ela me deu oportunidade de falar. Me ouviu. Ela me deu a chance de tirar minha armadura e mostrar sentimento, o que foi importante. Lia foi uma aliada primeiro e depois uma amiga”.

Momentos antes do anúncio do vencedor, Dourado diz que tentava pensar “no mínimo”. “Eu não pensava no milhão e meio, senão eu ia ficar só pensando nisso”. O brother garante: “Nunca me dei o direito de achar que era o favorito”. E depois do resultado? “Quando o Bial anunciou, eu não acreditei. Parecia que a Lua estava ao alcance da minha mão”, revela.


Fonte: Globo.com

0 comentários: