Início

sexta-feira, 19 de março de 2010

George Michael faz as pazes com Boy George após 20 anos do cantor pintoso ter dito que cantor galã era gay


Chega de intrigas! Eles já estão crescidinhos e bem-resolvidos com a homossexualidade. Esta foi a conclusão a que os cantores George Michael e Boy George chegaram após 20 anos, quando deixaram de se falar depois que Boy George fez a revelação “outing” de que George Michael era gay.

As pazes dos astros da música pop dos anos 80 foram divulgadas nesta segunda-feira, 15, pelo tabloide inglês The Sun. "Nos últimos anos, temos nos comunicado bastante via e-mail e as coisas estão muito boas entre nós, ele me parece muito bem", contou George Michael ao The Sun.

Na ocasião em que Boy George disse que George Michael fingia ser heterossexual, o cantor rebateu e disse que Boy era uma “puta”. A afirmação do assumidérrimo cantor britânico só foi confirmada em 1998

Naquele ano, George Michael foi flagrado por um policial fazendo sexo oral em um homem no banheiro de um parque dos Estados Unidos. “Nos falamos várias vezes por e-mail. Acho que ele está tranqüilo quanto a isso [a homossexualidade] agora”, confirma Boy George ao jornal inglês.


Fonte: Mundo Mais

0 comentários: