Início

terça-feira, 9 de março de 2010

Famosos Assumidos: Sean Hayes

Sean Patrick Hayes, nascido em 1970, sua estréia na sétima arte foi no filme independente "Billy's Hollywood Screen Kiss" (1996) que o trouxe certa fama e chamou a atenção dos executivos da NBC que o convidaram para participar do programa Will & Grace, que seria lançado em pouco tempo. Lá, ganhou o papel de Jack McFarland, um ator mal-sucedido, gay e extremamente afetado.


Serie Will & Grace

A série foi um sucesso e a atuação de Hayes rendeu-lhe quatro indicações ao Emmy, até que ganhou em 2001 como melhor ator coadjuvante de comédia.O sucesso e a fama lhe deram papéis em filmes como "Cats & Dogs"(2001), como Jerry Lewis em "Martin and Lewis" (2002), "Pieces of April"(2003), "The Cat in the Hat"(2003), "Win a Date with Tad Hamilton!(2004)" e "The Bucket list" (2007).

O ator Sean Hayes, de "Will e Grace", Jack no seriado Will and Grace, um dos gays mais divertidos e queridos da dramaturgia , sai do armário em entrevista para a revista The Advocate deste mês. Jack sempre mistura humor e coração, sendo um gay militante e pronto para exigir os direitos gays e ser fiel ao melhor amigo, o advogado Will, protagonista da série.Foi a primeira vez que o ator falou de sua intimidade, pois temia que o público não o aceitasse quando fosse interpretar o papel de um heterossexual.

"Quando faço um personagem gay, tento ser o mais verdadeiro possível. E quando interpreto um cara hétero também quero parecer o mais natural possível. Então, quanto menos as pessoas souberem sobre minha vida pessoal, mais eu vou convencer com meu personagem", argumentou o ator.

0 comentários: