Início

segunda-feira, 29 de março de 2010

Famosos Assumidos: Bomba - Ricky Martin sai do armário e assume que é gay


O cantor porto-riquenho e símbolo sexual Ricky Martin usou seu site oficial para assumir que é gay. Orgulhoso, o cantor de 38 anos disse que é um homossexual de sorte e declarou que se considera "muito abençoado".

Ricky Martin nunca foi de apresentar namoradas à imprensa e tem dois filhos gêmeos gerados por uma mãe de aluguel, Valentino e Matteo. O cantor é desejado por mulheres de todo o mundo desde adolescente, quando era do grupo Menudos.

Confira o que Ricky Martin escreveu em seu site:

Há alguns meses eu decidi escrever minhas memórias, um projeto que eu sabia que me levaria a um momento decisivo em minha vida. A partir disso, eu escrevi a primeira frase do livro que eu tinha certeza que me ajudaria a me livrar das coisas que eu carregava há muito tempo dentro de mim. Com isso, cheguei muito perto da minha verdade. E isso é algo que merece ser comemorado.

Por muitos anos, houve apenas um lugar onde eu tinha contato com minhas emoções sem medo. Esse lugar é o palco. É meu vício. A música, as luzes e o barulho do público são elementos que me fazem sentir capaz de qualquer coisa. Essa descarga de adrenalina é incrivelmente viciante. Eu não quero parar de sentir isso, mas é a serenidade que me leva para onde eu estou agora. Um lugar maravilhoso de compreensão, reflexão e iluminação.


Neste momento eu estou sentindo a mesma liberdade que eu costumo sentir só no palco e, sem dúvida, eu preciso compartilhar isso. Muitas pessoas me diziam: ´Ricky, isso não é importante´, ´não vale de nada´, ´todos esses anos que você tanto trabalhou irão para o espaço´, ´as pessoas não estão prontas para essa verdade´. Por causa desses conselhos de pessoas que eu tanto amo, eu decidi seguir com a minha vida sem contar ao mundo a minha verdade.

Eu me deixei ser seduzido pelo medo e pela insegurança. Hoje eu tomo toda a responsabilidade das minhas decisões e das minhas ações. Se alguém me perguntar hoje: ´Ricky, do que você tem medo?´. Eu irei responder: ´do sangue que corre pelas ruas de países em guerra, da escravidão infantil, do terrorismo, do cinismo de algumas pessoas em posição de poder, da interpretação da fé´. Mas se eu tenho medo da minha verdade? Nem um pouco! Pelo contrário, ela me enche de força e coragem. É só isso que eu preciso, especialmente agora que eu sou pai de dois garotos lindos cheios de luz e que me ensinam dia a dia.



Viver como eu vivi até hoje seria diminuir o brilho das minhas crianças. Então chega. Isso tem que mudar. Hoje é meu dia, meu momento. Esses anos de silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me lembraram que a aceitação tem que vir de dentro e que esse tipo de verdade me dá o poder de conquistar emoções que eu nem sabia que existiam.

O que vai acontecer a partir de agora? Não importa. Só posso focar no que está acontecendo nesse momento. A palavra felicidade assume um novo significado para mim hoje. Foi um processo muito intenso. Cada palavra que escrevo nessa carta nasce do amor, aceitação, desapego e real contentamento.

Escrever isso é um passo sólido para minha paz interior e parte vital da minha evolução: Tenho orgulho de dizer que sou um homem homossexual de sorte. Eu sou muito abençoado por ser quem eu sou.



Fonte: Cena G

0 comentários: