Início

quinta-feira, 18 de março de 2010

Deputado que defende pena de morte para gays disse que homossexualismo é um vício


O jornal "Folha de São Paulo" publicou uma entrevista com o Deputado David Bahati, autor da lei que prevê pena de morte aos homossexuais da Uganda. O deputado disse que propôs a lei porque a família ugandense está sob "ameaça" por conta dos homossexuais.

Para o parlamentar, a homossexualidade é um vício. "Temos nossos valores. Isso não inclui a homossexualidade. Acreditamos que a pessoa não nasce com isso. É algo que é aprendido e pode ser ´desaprendido´. É como fumar. Torna-se um vício".

Durante a entrevista, David Bahati também disse outros absurdos como, por exemplo, que “a homossexualidade diminui a vida em vinte anos” e que não acredita que direitos gays sejam direitos humanos.

Quando questionado se a prisão perpétua para homossexuais não seria um exagero, David Bahati diz que não e justificou: "Que punição você daria para alguém que tenta destruir nossas crianças?". Bahati também defende a censura prévia. "Nossas crianças devem acessar informação em TV, ou na internet, livre do conteúdo gay".

Fonte: Cena G

0 comentários: