Início

quinta-feira, 4 de março de 2010

Banda americana The Pussycat Dolls perde mais duas integrantes e continuação do grupo está por um fio


Ao que parece, um dos grupos pop femininos mais famosos do momento está por um fio. The Pussycat Dolls, antes formado por cinco integrantes, foi se desfazendo com o passar de 2010. Primeiro, Jessica Sutta deixou o grupo em janeiro. Dois meses depois, é a vez de duas outras integrantes saírem em uma só tacada: Ashley Roberts e Kimberly Wyatt.
O grupo norte-americano, "genérico" do britânico Spice Girls, fenômeno musical do final da década de 90, tem como líder a bela morena Nicole Scherzinger, que deu o ar de sua graça neste Carnaval brasileiro, e que, felizmente, já havia se lançado em carreira solo no ano passado, mas mesmo com todo sucesso, ainda resolveu firmar sua participação no grupo.
A distinção feita por produtores entre Nicole e o restante do grupo realmente não era mais encoberta. Ultimamente, os singles lançados pelas garotas eram sempre acompanhados da seguinte frase: “The Pussycat Dolls em parceria com Nicole Scherzinger”. Não foi à toa que três das cinco integrantes, sentindo-se no mínimo em segundo plano, servindo apenas para ilustrar o palco com seus corpos à mostra e sobrevivendo de backing vocals, resolveram abandonar o barco.


Fonte: Mundo Mais

0 comentários: