Início

sexta-feira, 5 de março de 2010

Alejandro Sanz não desmente boatos de que é gay


Os boatos sobre sua homossexualidade rondam a Espanha há anos, e, mesmo dizendo que não fala a respeito, o cantor Alejandro Sanz soltou algumas frases sobre o assunto. “Eu não me importo das pessoas dizerem o que quiserem. Se querem falar que eu sou gay, isso não é crime, podem falar. Mas a única coisa que não vão conseguir arrancar de mim é que eu diga algo.”Ele também não conversa sobre o filho, Alexander, que teve a paternidade reconhecida após uma alta exploração do assunto pela mídia. “Não falo sobre a minha vida. Meu filho tem o meu sobrenome no seu passaporte e não me importo com o que dizem. As mesmas páginas que publicam as notas, no dia seguinte, servem para embrulhar peixe.” Informou o Parou Tudo.

Fonte: Famosos Nus

0 comentários: