Início

terça-feira, 30 de março de 2010

Afastado da música desde 1982, o grupo Abba cogita um retorno com a formação original do grupo. Será?


Com inúmeras declarações desfavoráveis e ofertas recusadas, os fãs do grupo Abba, em sã consciência, não teriam motivos para ainda acreditar na possibilidade de um reencontro do quarteto – separado desde 1982.

No entanto, depois de recentes declarações dos integrantes Benny Andersson e Björn Ulvaeus, essa situação pessimista pode começar a mudar. Em entrevista ao jornal britânico The Times, os músicos não descartaram a possibilidade de um novo show com a formação original do grupo.

Apesar do tom de ironia, Anderson afirmou: “Sim, por que não? Eu não sei se as garotas ainda cantam. Sei que Frida (Anni-Frid Lyngstad) estava no estúdio”. Na sequência, ele completou: “Não é uma má idéia, na verdade”. Em 2008, o filme Mamma Mia, estrelado por Meryl Streep, resgatou todo o prestígio do quarteto sueco ao redor do mundo.

Embalado pelas canções do grupo, o longa é uma adaptação da peça musical homônima – assinada justamente por Björn Ulvaeus e Benny Anderson, que atualmente promovem um novo musical. Intitulado Kristina, o espetáculo estréia no dia 14 de abril, no Royal Albert Hall, em Londres


Fonte: Mundo Mais

1 comentários:

Unknown disse...

gostaria muito mais muito de ver o grupo de novo.