Início

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Vote nos candidatos ao Mr.Gay World (Brasil tem representante no concurso)


De 10 a 14 de fevereiro acontece o concurso Mr.Gay World, na Noruega, que vai eleger o gay mais gato do planeta! Uau! São 30 candidatos de diferentes nacionalidades, dentre eles o brasileiro Thiago Silvestre, o Mr.Gay Brasil 2009, fotos abaixo.
O mais bacana é que você pode votar no seu candidato preferido.O concurso informa que a votação online somará pontos para o candidato e ressalta que a eleição está sendo feita analisando tudo: “Nós estamos olhando o pacote inteiro”. Assim, além de foto do candidato também há na página do evento um breve perfil de cada um, com direito a informações como hobby, profissão, signo e uma declaração mais consciente para conquistar o seu voto.

Sobre Thiago, que tem 23 anos, há em sua declaração: “Eu acredito que eu vou ser capaz de fazer a diferença na história da comunidade gay, usando a imagem do Gay Embaixador para atrair a atenção da sociedade, legisladores e aplicadores da lei, para buscar soluções para as principais questões da nossa comunidade. Mudar conceitos e elevar a imagem da comunidade LGBT para o nível de respeito e consideração que merecem. Tenho certeza de que seria um bom embaixador, acrescentando um valor a este importante título”.


Tiago nosso representante
Fonte: Muza

0 comentários: