Início

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Rede CBS rejeita comercial com beijo gay no Super Bowl e é acusada de preconceito

O comercial de um site de relacionamentos gay que poderia ser veiculado nos intervalos do Super Bowl, grande final do campeonato de futebol americano, foi rejeitado pela emissora CBS.
A peça publicitária estava sendo analisada pela rede de TV e poderia ir ao ar em 7 de fevereiro, mas acabou ficando de fora. Dominic Friesen, representante do site Mancrunch.com, disse ao jornal "The New York Post" que a justificativa apresentada pela CBS foi a falta de espaço publicitário. No entanto, Friesen diz que a própria emissora revelou ainda ter "uma grande faixa para anunciantes disponível", já que muitas empresas que tradicionalmente anunciam no Super Bowl não o farão este ano.
A postura da CBS foi interpretada para claramente discriminatória pelo Mancrunch.com. Como você já assistiu aqui no Mix, o comercial em questão mostra dois torcedores machões trocando um beijo enquanto vêem um jogo pela TV.




Fonte: Mix Brasil

0 comentários: