Início

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O homem gay e a masturbação


Se há poucas décadas a masturbação era vista como algo pecaminoso e desviado, hoje, a ciência já comprovou que ela não faz mal e os sexólogos afirmam que conhecer o próprio corpo é fundamental. O homem moderno se masturba para relaxar, para ter prazer, para fazer sexo. A masturbação é hoje vista com outros olhos e até incentivada, como algo natural. Sexo mais seguro do que esse, impossível.
Perguntamos aos nossos leitores como, quantas vezes e onde eles se masturbam. As respostas mostram que a internet revolucionou o local onde os homens se tocam:

34% se masturbam em frente ao computador, enquanto 25% fazem no banho e mais 25% deitado sobre a cama. O banheiro de casa, que antes era tido como o lugar mais apropriado, sempre acompanhado das revistas eróticas, ficou com 6% dos votos.

Já 4% preferem se masturbar com a companhia do parceiro, enquanto 6% se masturbam durante o dia, em banheiros fora de casa. Ao telefone e assistindo tevê não receberam nenhum voto.
Sobre a regularidade destes exercícios, uma surpresa: 56% dos internautas afirmaram que não se masturbam todos os dias.

1% disse não se masturbar nunca e 6% o fazem raramente. Já 25%, um quarto das pessoas que responderam nossa enquete, afirmaram que se masturbam ao menos uma vez por dia.

Enquanto 5% admitiram se masturbar mais de cinco vezes em um único dia. Valor parecido, 6%, com os que afirmaram se masturbar mais de uma vez por dia.
Saindo da famosa e popular "punheta" e passando ao sexo, perguntamos quantas ejaculações representam uma boa noite de sexo.

59% afirmaram que uma boa transa com uma ejaculação já é suficiente para ser uma boa noite de sexo.

28% discordaram e afirmaram que o número ideal seria ao menos duas “gozadas”.

2% acreditam que três vezes é um número ideal, enquanto 11% preferem muito mais do que a maioria, querem quatro ejaculações em uma boa noite de sexo.

0 comentários: