Início

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

John Mayer provoca polêmica: 'Meu pênis é um supremacista branco'


John Mayer está envolvido em uma polêmica racial nos EUA devido a um trecho de sua entrevista para a revista "Playboy". Segundo o site TMZ, John declarou que seu pênis é um supremacista branco.
Perguntado se mulheres negras davam em cima dele, o cantor disse não estar aberto para relações com mulheres negras: "Acho que não estou aberto para isso. Meu pênis funciona como um supremacista branco. No meu coração não tenho preconceitos, mas meu pênis não funciona assim, Acho que vou começar a sair sem ele".
Na mesma entrevista, mayer ainda falou sobre as ex-namoradas Jessica Simpson e Jennifer Aniston.


Fonte: Ego

1 comentários:

Anônimo disse...

idiota, deveriam cortar o penis dele...