Início

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Grupo Arco-Íris contesta declarações de Dourado na casa


Dourado bateu pé com os brothers na manhã desta terça-feira. Jurou de pé junto que um homem que tem AIDS obrigatoriamente teve relações sexuais com outro homem. "Hetero não pega AIDS, isso eu digo porque eu conversei com médicos e eles me disseram isso. Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem", disse o lutador. Elenita ainda tentou argumentar, mas Dourado não se fez de rogado. "Se a mulher casada tem a doença é porque o marido dela foi errado e em algum momento foi bissexual", completou.
Francamente, Dourado. Que médico é esse com quem você andou conversando? O Grupo Arco-Íris acaba de enviar um comunicado contestando as declarações do brother, que pode até receber uma chamadinha ao vivo, não? No texto, o grupo diz que a postura de Dourado é "um retrocesso".
- O governo gasta milhões com campanhas de conscientização - tanto para heterossexuais quanto para LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) - para uma pessoa mal informada, em rede nacional, pôr em xeque todo o esforço de anos dos movimentos sociais. É por este motivo que nosso grupo continua organizando oficinas de esclarecimento à população - disse Gilza Rodrigues, presidente do Arco-Íris.

Mandou mal, Dourado.



Fonte: O Globo

1 comentários:

melk disse...

SEM NOÇAO ESSE KRA EM TODOS OS SENTIDOS
FUGIU DA ESCOLA E ESQUCEU O BOM SESNO