Início

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Enfrentando resistência de emissoras, seriado gay caRIOcas arrecada verba via web. Saiba como doar


Você pode colaborar para tornar o seriado de temática gay "caRIOcas" uma realidade. Por se tratar de uma produção independente e como as emissoras brasileiras vêm demonstrando resistência a veicular uma atração especificamente gay, a série está arrecadando verba via web para produzir os 15 episódios da primeira temporada.

Você internauta pode dar uma força fazendo sua doação a partir de 1 dólar (menos de R$ 2) através do site gringo Kickstarter. Os realizadores esperam arrecadar 10 mil dólares até o dia 30 de março. "O objetivo maior é provar as emissoras de que existe interesse em programação gay de qualidade", disse André Mello, diretor de "caRIOcas". Ainda segundo Mello, a ideia é estrear até o fim deste ano no site cariocas.tv.A série tem como personagens centrais um jogador de futebol que não se assume por medo de perder patrocínio, um jovem expulso de casa por ser gay e um rapaz assumidérrimo recém chegado do interior.

Todos se encontram e interagem na fervida Rio de Janeiro. Os atores Marcello Melo Jr., o Benê da novela "Viver a Vida"; e Sérgio Menezes, que vive Diogo em "Bela, A Feia", estão no projeto.

Para fazer sua doação, acesse este site e clique no botãozinho verde que diz "Back this project". Abaixo você confere um teaser da produção:






Fonte: Mix Brasil

1 comentários:

André Mans disse...

o André Almada não quer ajudar não?